1. coletar imagens sobre a produção visual e plástica de uma/um artista moderno ou contemporâneo que transita por diferentes linguagens. Montar um arquivo no drive do curso com o seu nome e suas imagens.
2. as imagens coletadas devem ter ficha técnica (autoria | título | ano)
3. a partir do repertório visual pesquisado, será organizado (posteriormente - encontro 2) o olhar-cartográfico;
4. para isso leia o texto (capítulo 4 e capítulo 5 do livro de referência TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DE ARTE: A LINGUAGEM DO MUNDO).
5. Poste no drive suas apreensões escritas (anotações, resenha, fragmentos, relatos) sobre os capítulos lidos. Atenção: identifique seu nome no documento .
6. Poste no drive a foto-imagem da proposição "pele pedagógica" a qual apresenta o seu "tornar-se sujeito". Para isso, leie o texto de Mirian Celeste Martins "Peles Pedagógicas". Sugestão de proposição: pode ser colagem, desenho, montagem, apropriação estética, assemblagem. Atenção: identifique seu nome no documento .