Questão 1

Questão 1

by Odolivio da Silva -
Number of replies: 6

Nenhuma alternativa está correspondendo a reposta.

Isto está acontercendo com frequencia.

Quando comunicado vocês mudam a questão para uma nova...

Sabotagem do ensino adistância...

In reply to Odolivio da Silva

Re: Questão 1

by Marleide Coan Cardoso -
Boa Noite Odolivio!
Acredito que você deve estar equivocado com suas considerações. Podemos cometer engano em uma questão em qualquer modalidade de ensino, presencial ou a distância. Mas a questão 1 tem sim a alternativa correta. Veja a explicação e a resolução.
In reply to Marleide Coan Cardoso

Desculpas

by Odolivio da Silva -
Oi professora...

Olha profe, também posso errar quando estou estudando. Esta questão fiz muito rápido e talvez sua resolução seja a correta.
Mas todo semestre tenho esse tipo de problema e sempre com a mesma professora. Depois de lhe mandar a mensagem lembrei que tenho mania de perseguição.
Mas nas outras vezes não foi mandado dicas da questão ou dizendo que a questão está certinha.
Não precisava ter mandado a resolução, só uma dica ou afirmando que o erro é meu estaria mais correto.
Estranho que nas outras vezes foi colocado outra questão e não corrigido como a profe me corrigiu.
Eles podiam ter feito como você, mostrado que eu e não o professor estava errado...
Desculpe profe...
Estou numa fase de recuperação de saúde mental. Isso está me atrapalhando um pouco...
São sequelas de uma vida bem perseguida...
Estou começando a superar isso...
Claro que vocês como professores erram também e isso é normal...
Eu que tenho mania mesmo de que tudo está contra mim...
Nem por isso deixo de ser alvo de perseguição...
Também não sou a vitimação total e todos santos...
Veja que a minha recuperação envolve a libertação dos remédios controlados...
O que as vezes envolve recaidas...
Que melodrama né profe... kas kas kas ...

Obrigado e desculpe outra vez...

Re: Desculpas

Bom dia Odolivio!
Entendo seu problema, e agradeço voce te me oportunizar conhecer o por quê dos motivos de sua consideração no mural. Entenda que estamos aqui para propiciar a aprendizagem de vocês, sempre com muito respeito, consideração por vocês, ainda mais que serão professores de Matemática. Pode ficar a vontade para perguntar e nunca vou deixar de responder. Não vejo problema em disponibilizar a resposta da questão para você observar onde estava a dificuldade de resolução.
Abraços e bom domingo.
In reply to Marleide Coan Cardoso

by Odolivio da Silva -
Oi...

Meu problema foi ter achado ou confundido que a imagem não pode receber duas flechas.
No caso o 1 e o -1 ao quadrado dão 1.
Resumo ... Se tivesse feito o diagrama de Veen teria enchergado meu erro...

Desculpe e obrigado...

Bom dia Odolívio.
Sempre que tiver dúvida, favor perguntar, ao perguntar estamos manifestando as nossas dúvidas. Utilizar as diferentes representações para uma situação matemática, no caso o diagrama de ven, ajuda na compreensão.
Abraços
Bom domingo
Prof Marleide